Startup de RH lança “Colors of November” e relaciona o mês de descontos com cultura e diversidade

Nova call to action

A partir do dia primeiro de novembro, o calendário ganha um mês completamente repaginado. 

A Kenoby, HR Tech que atua com um software que atua de ponta a ponta no recrutamento e seleção, anunciou o lançamento do “Colors of November” campanha que vem para substituir a tradicional “Black November”, campanha tradicional na startup que oferece condições diferenciadas durante todo o mês de novembro para as empresas que querem transformar o seu R&S.

A diversidade é tema recorrente nos conteúdos e na cultura da companhia. E não podia ser diferente. Segundo o estudo Delivering through diversity, de 2018, da McKinsey, consultoria especializada em pesquisas de mercado, a diversidade está diretamente relacionada à performance das companhias, que podem apresentar resultados até 25% melhores do que seus concorrentes não-diversos.

Para Felipe Sobral, diretor de Marketing da Kenoby, é no recrutamento que existe a maior possibilidade de colocar a diversidade para dentro das empresas. “Quando recrutamos sem viés. Ou seja, quando consideramos as pessoas que estão se candidatando e não suas faculdades ou experiências anteriores, estamos abrindo portas para todas as pessoas e não só para as que estudaram e trabalharam aqui ou ali.”

“Quando olhamos para quem a pessoa é, quais são os seus valores e se a sua cultura é semelhante a da companhia, aí sim estaremos contratando sem viés. E os benefícios de contratar assim são claros: mais diversidade, mais resultados e menos turnover.”, continua Felipe.

A correlação entre cultura e turnover é clara. Segundo Ruth Mayhew, estudiosa de RH desde os anos 80 e colunista no norte-americano Chron, contratações que não avaliam a correlação da cultura das pessoas com as empresas, tendem a ter turnovers mais altos. Ou seja, não só lucram menos, como também gastam mais.

Diante deste cenário, fica claro o motivo por trás da troca de nome de “Black November” para “Colors of November”. 

“A Colors Of November carrega consigo uma pluralidade de significados e opções para serem exploradas. A diversidade de todas as cores e formas, a criatividade para se expressar de um jeito novo e fugir na mesma fórmula do convencional, a liberdade para ir além e aproveitar todas as cores da mudança.”, finaliza Felipe.

A campanha será válida até o dia 30 de novembro e oferece até 50% de desconto nos 3 primeiros meses e o mapeamento de cultura e teste de fit cultural com 100% de desconto para quem contratar a plataforma e também para os clientes que renovarem seus contratos. Para aproveitar, você pode acessar a página da campanha

A startup realizará uma live no próximo dia 17 para levar conteúdo de qualidade em celebração às condições da campanha. Para acompanhar, basta preencher o formulário na página de cadastro para a live.

Nova call to action
Nova call to action
Nova call to action

Veja os melhores momentos da live sobre cultura e diversidade no R&S. Preencha o formulário abaixo e assista agora!

Veja os melhores momentos da live sobre cultura e diversidade no R&S. Preencha o formulário abaixo e assista agora!

Quer transformar a apresentação dos seus números de RH? Preencha o formulário abaixo para receber agora este template customizável…

Quer transformar a apresentação dos seus números de RH? Preencha o formulário abaixo para receber agora este template customizável…

Quer participar com a gente? Preencha o formulário abaixo para mergulhar nessa transmissão gratuita cheia de aprendizados sobre diversidade e cultura…