Durante a semana do dia 16 de julho, a Kenoby, startup que fornece tecnologia para aumentar a assertividade da área de Recrutamento e Seleção por meio de um modelo SaaS (Software as a Service), irá realizar a Semana do Recrutamento e Seleção com cinco palestras on-line gratuitas que ocorrerão em todos os dias da semana.

No último dia do evento, sexta-feira, 20, Renata Vezzetti de Jesus, que atua como Head Talent Acquisition na CargoX, empresa que inovou o mercado de transportadoras ao aliar tecnologia e big data com o transporte de cargas, será entrevistada por Ayodele Camargo, Head de Gente e Gestão da Kenoby e o bate papo terá como norte o “Engajamento de Gestores”.

Esse é um tema de alto impacto no mundo do Recrutamento e Seleção pois, por meio do engajamento dos gestores e dos líderes, a tendência é que a assertividade na hora da contratação seja maior. Afinal, o gestor é quem mais conhece as competências técnicas necessárias para determinada vaga.

Para que isso ocorra, os profissionais de RH, mais especificamente os de Recrutamento e Seleção, devem elaborar estratégias para envolver os gestores e os líderes na elaboração do job description e na criação de testes para os candidatos.

A inscrição e participação são gratuitas e a entrevista com Renata Vezzetti acontece no dia 20 de julho, sexta-feira, às 13h. Para se inscrever, acesse: http://semana.kenoby.com/

No votes yet.
Please wait...