O presidente da BMS estará no 3º Kenoby Talks, conheça um pouco mais sobre Gaetano Crupi

Nova call to action

O presidente de uma das maiores companhias farmacêuticas do mundo confirma presença no maior evento de recrutamento e seleção do país.

Com mais de 40 anos de experiência dentro da indústria farmacêutica, Gaetano esbanja uma carreira de sucesso, tendo participado de diversos projetos robustos e ousados, como lançamentos de grandes medicamentos presentes no dia-a-dia de toda a população brasileira e pesquisas nas mais diversas áreas da saúde.

A BMS, Bristol-Myers Squibb, é uma das maiores empresas farmacêuticas do mundo e é muito conhecida por alguns de seus medicamentos bastante populares, como o Luftal e o Naldecon.

Ao assumir a empresa, em 2012, depois de deixar o cargo de CEO da Abott do Brasil, Crupi comandou uma nova era dentro da companhia, direcionando as pesquisas a doenças que, ainda, não têm cura, como AIDS, hepatite C e, o maior foco e objetivo de sua gestão, o Câncer.

Além disso, o executivo conta dentro de sua gestão, com uma ideologia de igualdade e troca mútua entre todos os tipos de profissional, de modo que ambos se ajudem e se incentivem a ponto de alcançarem seus objetivos. Tanto próprios, quanto os macro, da companhia como um todo.

E é exatamente sobre isso que Gaetano irá falar na terceira edição do maior evento de recrutamento e seleção do país, a Diversidade no trabalho

Por toda a sua vivência dentro do mundo corporativo ocupando cargos de liderança, Gaetano conta com muita bagagem de conhecimento sobre a montagem e gestão de equipes de trabalho, tornando essa uma das palestras imperdíveis do evento.

Então não perca tempo e garanta a sua vaga no 3º Kenoby Talks!

Nova call to action
Nova call to action
Nova call to action

Quer transformar seu R&S e admissão? Preencha o formulário abaixo e mergulhe nesse conteúdo gratuito e cheio de aprendizados sobre R&S e Admissão Digital.