Entre os dias 16 e 20 de julho, a Kenoby, startup que atua no modelo SaaS (Software as a Service) fornecendo tecnologia para aumentar a assertividade da área de Recrutamento e Seleção, irá realizar a Semana do Recrutamento e Seleção com cinco palestras on-line gratuitas divididas entre a semana.

Na terça-feira, 17, André Kato, que atua como Head of Sales na Mindsight, empresa que, por meio de Inteligência Artificial, identifica e analisa o perfil da empresa e dos candidatos para garantir um bom índice de compatibilidade de cultura, irá falar sobre “Match de candidatos: utilizando a Inteligência Artificial no Recrutamento”.

A I.A. é um tema cada vez mais presentes nos debates do mundo corporativo. São diversas as suas aplicações, e, em praticamente todas as áreas das empresas, a I.A. possui potencial de aplicação e de melhoria de processos.

Para serem criados, os algoritmos de Inteligência Artificial precisam ser alimentados com uma enorme quantidade de dados. Isso é fundamental para que ela consiga identificar padrões. Assim, avalia-se sempre a maneira mais correta de executar a operação desejada pelo usuário.

No R&S, não é diferente. Nessa área, ela é capaz de, após mapear as características dos colaboradores de maior performance dentro da empresa, classificar os candidatos mais indicados para preencher as posições em aberto, realizando o que é chamado de Match de Candidatos.

A inscrição e participação são gratuitas e a palestra acontece no dia 17 de julho, terça-feira, às 13h. Para se inscrever, acesse: http://semana.kenoby.com/

No votes yet.
Please wait...