No Quarto episódio do Kenoby Cast, seu podcast de Recursos Humanos, trouxe a Danielle Arraes, vice presidente de RH na Puratos. E neste episódio, nossa convidada carioca e mãe de dois filhos compartilhou um pouco da sua vida pessoal, e com detalhes sua carreira desde o primeiro estágio, as migrações de grandes empresas até a sua chegada na Puratos.  

Danielle está há mais de 20 anos atuando no RH e já passou por grandes empresas, como a Vale, Philips e Johnson & Johnson. Mas, nem sempre sua área de atuação foi com gente. Suas referências ao longo da adolescência a levou para querer explorar o lado clínico de psicologia, mas, sua primeira experiência foi aos 17 anos como recepcionista, seguindo com o cargo de vendedora na H. Stern. E, paralelo com o trabalho de atendimento ao público, estudava psicologia na  UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro).

Começando a atuação na área de gente, Danielle entrou na Vale com o cargo de atendimento, e viu a oportunidade em um cartaz oferecendo vaga de estágio para psicólogos. Assim, começou a trajetória, que mais tarde a levaria para grandes aprendizados.

Quer saber mais sobre a trajetória de Danielle Arraes? Dê o play e confira!