No próximo dia 13 de Setembro, São Paulo receberá o 3º Kenoby Talks, maior evento de R&S do Brasil. Em sua terceira edição, o ele contará com mais de 1.000 visitantes, 15 palestrantes em duas trilhas simultâneas, feira de negócios repleta de inovações e dois intérpretes de libras, visando a diversidade e inclusão durante o evento.

Sergio Martins de Oliveira, que é intérprete e instrutor de idiomas desde janeiro de 1997, já tendo atuado em diversos eventos de empresas como IBM, Avon, SAP e Carrefour, além de ser palestrante, desde 2004, em Libras sobre diversos temas para surdos, será um dos intérpretes.

 A outra será Marisa Peres de Oliveira, que atua como intérprete e instrutora de libras desde 1989 e possui passagens por companhias como Itaú-Unibanco, Grupo GPA, SEBRAE e Petrobras.

Hoje, ambos atuam pela MAPeres, companhia que atua com libras, que desde 2002 é considerada a segunda língua oficial brasileira, para a integração de colaboradores, semana de SIPAT, palestras, feedbacks de RH e muito mais.

Não bastasse o propósito de fomentar melhores práticas no Recrutamento e Seleção, o 3º Kenoby Talks inova, também, ao ser um dos únicos eventos do Brasil que investe em intérpretes de libras para garantir maior acessibilidade e diversidade para o evento.

Diversidade essa que, inclusive, será tema de uma das palestras da conferência. Nela, Gaetano Crupi, Presidente e Gerente Geral da BMS Brasil, irá discorrer sobre o tema: Diversidade, se você não estiver voluntariamente incluindo, pode estar involuntariamente excluindo, abordando a importância da inclusão e a diversidade para a BMS ao exemplificar situações com resultados que podem ser replicados nas mais diversas áreas.

Além dele, o evento contará com a presença de Mark Roberge, professor na Harvard Business School e autor do best-seller The Sales Acceleration Formula, Sofia Esteves, que é Presidente do Conselho do Grupo Cia. de Talentos e 8ª TOP Voices do LinkedIn Brasil e muito mais.

Os temas das conversas serão variados e prometem agregar muito valor aos participantes. Máquina de R&S, liderança feminina, perfil do líder do futuro, people analytics, inteligência artificial e muito mais.

Com a presença de nomes incríveis, palestras de temas inovadores e variados, feira de negócios, possibilidades imensas de expandir o networking e intérpretes para garantir a inclusão de pessoas surdas no evento, o 3º Kenoby Talks está imperdível.

Então, se você ainda não garantiu o seu ingresso, acesse o site do evento e compre agora!

No votes yet.
Please wait...