People Analytics: descubra como o 3º Kenoby Talks debaterá o tema!

Nova call to action
Nova call to action

O processo de R&S passa por um período de mudanças. Com o uso de novas tecnologias, a área consegue, cada vez mais, aumentar sua assertividade. Com isso, as empresas começam a enxergar o RH como uma área cada vez mais estratégica e consultiva.

Como não poderia deixar de ser, toda essa revolução vem impulsionando o setor de forma nunca antes vista. Basta uma rápida pesquisa para entender todas as metamorfoses do RH. Termos como people analytics, big data e inteligência artificial vão aparecer por todo canto, inclusive no 3º Kenoby Talks.

O uso de dados para aprimorar as estratégias e facilitar as tomadas de decisões já faz parte do mundo de R&S e essa prática é conhecida como People Analytics. Assim como esse assunto também já é tendência em outros segmentos, como marketing, finanças e vendas, que foram e ainda são revolucionados pela tecnologia.

Para o RH, ser orientado a dados implica em ter a objetividade de ter uma base de informações para auxiliar nas decisões corporativas. E é nesse contexto que o People Analytics aumenta sua representatividade, pois ele envolve toda a ciência por trás da tecnologia para utilizar essas estatísticas na área de gestão de pessoas.

Em uma das trilhas do 3º Kenoby Talks, o maior evento de R&S, a palestra de Lucas Lorenzato, Head of People Analytics e responsável pela implementação da área de People Analytics no ifood, terá como tema “Construindo um processo seletivo orientado a dados”.

Além disso, o evento contará também com 1000 participantes, 20 expositores e, contanto com Lorenzato, 15 palestrantes em duas trilhas e 10 horas de evento. Para saber mais sobre o 3º Kenoby Talks, acesse: http://talks.kenoby.com

Nova call to action
Nova call to action
Nova call to action