Ano passado, no dia 13 de setembro, o espaço de eventos Pro Magno, no bairro da Casa Verde, em São Paulo, foi o palco do 3º Kenoby Talks, o maior evento de R&S do Brasil, que possui o objetivo de fomentar o setor e criar um debate sobre as principais tendências, boas práticas e conhecimentos da área.

Criado em 2016, desenvolvido em 2017 e triplicado em 2018, a terceira edição do Kenoby Talks contou com 1000 participantes, 20 expositores e 15 palestrantes distribuídos em mais de 10 horas de evento e nos mais de 6 mil m² do local.

Dentre as principais atrações do evento, vale destacar o professor da Harvard Business School e autor do best-seller The Sales Acceleration Formula, Mark Roberge, a Presidente do Conselho do Grupo Cia. de Talentos, Sofia Esteves e Gaetano Crupi, Presidente e Gerente Geral da Bristol-Myers Squibb Brasil.

Para a Analista de Recursos Humanos da Quality Software, Kátia Reis, sua presença na quarta edição do evento já está confirmada, conforme seu depoimento. “Foi uma experiência enriquecedora e que certamente já está agregando à minha atuação em R&S. Contando os meses para o próximo!”

Já para Rafaela Scheffer, da Leroy Merlin, o evento inovou em antecipar as tendências do R&S. “O 3º Kenoby Talks trouxe, de maneira ágil e prática, as tendências do recrutamento para os próximos anos. Ótima experiência.”

A quarta edição do evento ocorre no dia 26 de setembro, no Pro Magno, na Casa Verde, em São Paulo, e a venda de ingressos deve ter início durante a segunda quinzena de maio.

No votes yet.
Please wait...