Após recorde de vendas, 3º Kenoby Talks libera mais 200 ingressos para o maior evento de R&S do Brasil

Nova call to action
Nova call to action

Com a proposta de fomentar a troca de novas tendências e o networking, o Kenoby Talks chega em sua terceira edição e se consolida como o maior evento de Recrutamento e Seleção do Brasil. Prova disso é a disponibilização de novos ingressos.

Na última segunda-feira (23), a Kenoby, startup que está revolucionando o mercado de Talent Acquisition por meio de um software inovador que automatiza algumas das tarefas do R&S e auxilia durante todo o processo de uma nova contratação com tecnologia para aumentar a assertividade e diminuir o viés, e organizadora do evento, anunciou a liberação de mais 200 ingressos para o 3º Kenoby Talks.

Não à toa, o evento teve seu tamanho triplicado para atender as demandas externas, saltando para mais de 1000 participantes e mais de 15 palestrantes ao longo de suas 10 horas de duração no Centro de Eventos Pro Magno, localizado na Zona Norte de São Paulo.

O sucesso do 3º Kenoby Talks é justificado pela importância de seus palestrantes: dentre os principais nomes, Mark Roberge, professor da Harvard Business School e autor do best-seller The Sales Acceleration Formula, Sofia Esteves, Presidente do Conselho na Cia. de Talentos e Gaetano Crupi, presidente e Gerente Geral da Bristol-Myers Squibb Brasil, estão confirmados para o evento.

No seu decorrer, assuntos como a Inteligência Artificial no R&S, experiência do candidato, marca empregadora, saúde e bem estar, diversidade e liderança serão debatidos, sinalizando quais as maiores e principais tendências e características do R&S.

Os 200 novos ingressos liberados pela organização do evento podem ser adquiridos por meio do site do 3º Kenoby Talks e parcelados em até 6 vezes sem juros no cartão de crédito. Para mais informações, acesse: http://talks.kenoby.com

Nova call to action
Nova call to action
Nova call to action