A Kenoby, startup que revolucionou o mercado de Talent Acquisition por meio de um software inovador de Recrutamento e Seleção, irá realizar, no dia 13 de Setembro, o maior evento de R&S do Brasil.

O Kenoby Talks chega, em 2019, na sua 4ª edição e com ele, o título de maior evento de recrutamento e seleção da América Latina. O evento, idealizado pela Kenoby, startup que vem revolucionando o mercado de talent acquisition por meio de um software de recrutamento e seleção, vai acontecer no dia 26 de setembro em São Paulo.

Aberto para todos os profissionais do mercado, o Kenoby Talks tem como público principal profissionais como analistas, coordenadores, gerentes, diretores e presidentes, uma vez que são essas pessoas que estão diretamente ligadas às decisões que são tomadas dentro e fora do setor e demonstram mais interesse em se atualizarem sobre o mercado.

Para Marcel Lotufo, CEO da Kenoby, a área de R&S está em constante transformação e este é o momento ideal para fazer parte dessa mudança. “A revolução chegou para o RH e é essencial que nós, profissionais da área, façamos parte desse processo que reflete diretamente na saúde das nossas empresas e dos nossos colaboradores”

Mais de 35 palestrantes e 5 trilhas de conteúdo

Neste ano, o Kenoby Talks, vai reunir grandes empresas do mercado para compartilharem seus conhecimentos e experiências em torno de assuntos como marca empregadora, experiência do candidato, inteligência artificial, recursos humanos e diversidade e inclusão.

Foram selecionados mais de 35 palestrantes que são referência nas áreas em que trabalham e entre eles estão atrações nacionais e internacionais como a americana Renee Mauldin, CPO do Nubank que vai compartilhar suas experiências em empresas como Twitter, Google, Uber e agora, na startup brasileira. 

Além dela, outras empresas como Natura, Burger King, Pepsico, Bayer, Localiza, vão estar no dia 26 de setembro para construírem um ambiente de imersão profunda no futuro. 

Para mais informações e ingressos, acesse talks.kenoby.com/