Entre os dias 06 e 10 de maio, acontecerá a Semana do Recrutamento e seleção. Para fomentar uma área cada vez mais estratégica, a Kenoby, startup que atua no modelo SaaS (Software as a Service) fornecendo, por meio de um software de recrutamento e seleção, tecnologia para aumentar a assertividade dos processos seletivos, irá realizar cinco palestras on-line no decorrer da semana.

• Para se inscrever, acesse: http://conteudo.kenoby.com/semana-do-rs

As palestras serão de segunda à sexta, e serão todas transmitidas on-line. Na segunda-feira, dia 06 de maio, o tema será “Como gerar resultados com o Candidate Experience”, e será ministrado pela Flávia Queiroz, COO e co-fundadora da Matchbox.

Para terça-feira, o evento contará com a presença de João Ribeiro, que é responsável por People Analytics na Mindsight, empresa que, por meio de Inteligência Artificial, identifica e analisa o perfil da empresa e dos candidatos para garantir um bom índice de compatibilidade de cultura. João irá falar sobre “Inteligência Artificial no Recrutamento e Seleção.”.

Na quarta-feira, dia 08, será a vez de Bell Gama, founder da Air Branding, e sua palestra terá como tema: “Atraindo mais talentos com a sua marca empregadora” para colocar em pauta a importância do Employer Branding para as companhias.

Na quinta-feira, será a vez de Felipe Sobral, Head de Marketing na Kenoby. O tema de sua palestra será: “Indicadores de R&S e a melhoria contínua dos processos seletivos”.

Para o último dia do evento, sexta-feira (10), o tema da palestra será “Como analisar 10 ao invés de 100 currículos”, e irá tratar sobre a Qualificação de Candidatos. O palestrante será Marcel  Lotufo, co-fundador e CEO da Kenoby.

• Para se inscrever, acesse: http://conteudo.kenoby.com/semana-do-rs