Startup de RH dá descontos exclusivos para clientes em novembro

Nova call to action

A black friday, dia em que diversas empresas vendem produtos com condições exclusivas por tempo e quantidade limitada, acontece tradicionalmente no mês de novembro e, esse ano, vai ocorrer no dia 29. Essa data é muito aguardada pelos consumidores que aproveitam para fazer compras e, por isso, representa boa parte do faturamento das lojas físicas e também online. 

Sendo assim, a Kenoby, plataforma completa para a gestão ponta a ponta do recrutamento e seleção de colaboradores, que atua desde a requisição interna das vagas, divulgação em diversos portais e redes, testes customizáveis até a contratações dos profissionais, está inovando ao apresentar um mês inteiro com descontos de até 37%, possibilidade de isenção da taxa de implementação, possibilidade de agendamento do primeiro pagamento em fevereiro de 2020 e ingressos para o 5º Kenoby Talks como cortesia, evento anual de R&S que a startup realiza para fomentar as melhores práticas da área.

A proposta é oferecer às empresas um recrutamento com mais eficiência, com um software moderno e amigável que inclui todo o processo de recrutamento, integrando-se com diversas ferramentas de mercado e fornecendo uma inteligência que sugere os candidatos mais compatíveis.

A black november Kenoby, como é chamada a campanha da startup, promete ser a chance que faltava para as empresas aumentarem a eficiência do seu recrutamento e seleção e a área de talent acquisition. “Estamos com um propósito muito forte e queremos ajudar empresas a recrutarem melhor, utilizando as melhores práticas e eliminando o tão temido viés e, também, fazer com que os candidatos encontrem os empregos dos seus sonhos”, afirma Marcel Lotufo, CEO da Kenoby.

Já são mais de 300 empresas atendidas pela startup e entre elas estão McDonald’s, Outback, Leroy Merlin, C&A, iFood, Chillibeans, Empiricus, além de muitas outras que tem caminhado para construir um mercado de trabalho melhor, se tornando as melhores empresas para se trabalhar, devido a atuação do Kenoby nas fases de requisição, divulgação, triagem, qualificação, gestão e contratação de colaboradores.

O suporte que a plataforma oferece, ocorre de diversas formas, desde o envolvimento de um gestor para a abertura de um processo seletivo, para a criação de testes, divulgação em diversas plataformas de forma simplificada e visualização completa, triagem, análise de fit cultural e até mesmo o envio de cartas-proposta e o envio de feedbacks automatizados.

Para a black november Kenoby, os descontos são válidos durante todo o mês de novembro, encerrando as promoções às 23h59m do dia 30/11. Para agendar uma demonstração gratuita e conhecer a plataforma, basta acessar o site da campanha, preencher o formulário de cadastro e aguardar o contato de um especialista da startup.

Nova call to action
Nova call to action
Nova call to action

Quer transformar a apresentação dos seus números de RH? Preencha o formulário abaixo para receber agora este template customizável…